Lista de Verificação de Sapatos de Verão

Com o mundo da moda geralmente conhecido por dar voltas semelhantes ao longo dos anos, pode-se esperar que desta vez não seja uma história diferente.

No entanto, apesar de as tendências de outono-inverno deste ano se basearem fortemente nas idéias e na estética do ano passado, algumas das tendências que oferecemos aos clientes variam um pouco com seu novo toque de originalidade.

Quem é você? Qual é o seu estilo? Muitas vezes acontece que não sabemos o que vestir e como parecer glamourosa e elegante. Leia esta postagem e, provavelmente, você receberá respostas sobre perguntas para as quais estava interessado.

Longa história curta, o principal fator nesta próxima temporada é a ousadia e audácia.

Audacity é o nome do jogo para a próxima temporada. E você precisa realmente se sentir um pouco mais empenhado do que o normal para carregar o dilúvio de malva e rosa, peles eletro, couture vermelho e glitter lurex da cabeça aos pés que dominavam as passarelas das capitais da moda. Você já se sente mais animado com isso?

Além disso, como se não tivéssemos ideia de 90 anos, coisas como vinil e estampa de leopardo também estarão de volta na tendência.

Isso é tudo no mesmo grau de uso que o ombro dos anos 80 e o veludo nas roupas de inverno desta estação. Tais estilos incomuns como combinaisons e a roupa “militar” e jaquetas da força aérea também ganharam força nas capitais da moda do mundo. Desfiles de moda de Milão e Londres a Edimburgo, Nova York e Paris já apareceram. Então, com uma variedade tão grande de estilos divertidos, qual seria sua escolha pessoal para a temporada de festas?

Se não, vamos nos aprofundar mais em quais cores e matizes específicos serão proeminentes entre os fashionistas urbanos neste inverno. O rosa de Bubblegum é dito para ser apresentado em praticamente todas as grandes coleções de moda lá fora, quase a par de branco às vezes.

Desfiles de moda, revistas e publicidade: como a beleza, a moda está nos olhos de quem vê. Vivemos em plena sobrecarga de informação. Podemos nos inspirar nas celebridades todos os dias nas mídias sociais, para imitar seu visual.

A desvantagem de ter tanta informação ao nosso alcance, no entanto, é que todos acabamos parecendo iguais, perdendo impiedosamente nossa originalidade. Ter tantas informações de diferentes fontes é sempre um bom treinamento para o nosso senso de beleza, no entanto, isso está ficando mais refinado do que há 15 anos, por exemplo, quando era muito menos óbvio.

Este sentido estético nos leva a encontrar mais e mais inspiração, até que algumas questões surgem espontaneamente: qual é o meu estilo? Como posso encontrar isso? E eu realmente preciso rotular
  • Selecione suas fontes de informação
  • Analise seu armário
  • Caçar inspiração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This