FAQ

QUESTÕES FREQUENTES

R: O item só é reservado quando a compra é concluída durante o processo de pagamento. Se um item é extremamente popular e em estoque limitado, ele pode estar esgotado quando você chegar ao caixa. Um item adicionado à sua sacola de compras é salvo por um total de 30 dias, no entanto, a disponibilidade de estoque nem sempre pode ser garantida. Portanto, você é incentivado a enviar o pagamento o mais rápido possível.

R: Só é possível fazer uma alteração no seu pedido dentro de 1 hora após a colocação e se o pedido não foi processado. Nós processamos pedidos muito rapidamente, para que alterações e cancelamentos nem sempre sejam atendidos. Você deve entrar em contato imediatamente com nossa equipe de Atendimento ao Cliente (dentro de uma hora) com os detalhes da solicitação de alteração / cancelamento incluídos. Recomendamos a entrar em contato pelo WhatsApp, o número está na nossa página Fale Conosco. Isso minimizará o atraso no processamento do seu pedido, devido às alterações feitas.

R: Fornecemos entre os melhores serviços de e-commerce do setor e garantimos o processamento seguro de pagamentos em todos os momentos. Por favor, clique aqui para ver os detalhes completos sobre como protegemos sua privacidade e informações pessoais.

R: Porque o pagamento de seu pedido foi realizado por Depósito ou Transferência Bancária, para um envio e uma verificação mais rápida aconselhamos que confirme seu pagamento com nosso setor Financeiro.

Queremos evitar atrasos nos envios causados por atrasos na confirmação dos pagamentos.

A: Por favor, entenda que não aceitamos devoluções ou trocas sem autorização prévia de devolução. Portanto, se você precisar devolver seu pedido por algum motivo, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente para confirmar. Depois de autorizado a devolver o (s) item (s), siga todas as instruções fornecidas.

Recomendamos que todos os retornos sejam enviados por meio de uma operadora rastreável. Mantenha o Número de Rastreamento de Retorno associado ao pacote que você está devolvendo para garantir que o pacote seja devolvido ao nosso armazém. A AGA não é responsável por pacotes enviados com uma etiqueta de devolução não fornecida por nós ou sem a guia de remessa original. Além disso, A AGA não aceita envios a cobrar.